top of page

Sucesso do Cliente | Conheça a Juliana



Sempre conversamos aqui que nosso relacionamento não termina na entrega das chaves, ele começa.


Esta tarefa tão nobre fica a cargo do nosso setor de Sucesso do Cliente, que trabalha para a satisfação integral do cliente, sempre que ele precisar.


Conheça a engenheira Juliana, responsável desta área aqui na Arrka. Neste vídeo, ela conta um pouco sobre o seu papel aqui dentro e como auxilia nossos clientes com o seu tão querido lar.


Com a palavra - Eng. Juliana Dobke.


Aqui na Arrka este não é um setor de engenharia, mas um setor de relacionamento. Primeiro o relacionamento, depois a engenharia, sempre que possível, os dois juntos.


Sabemos que a nossa indústria é massivamente manufaturada, e, como tudo que é feito à várias mãos, as readequações entre um processo e outro podem ocorrer, e aqui tratamos isso com muita naturalidade, como algo artístico mesmo.


Do rascunho até a arte final, há vários traços que são desenhados, apagados e aperfeiçoados. Desenvolvimentos únicos, manufaturados e olhados com carinho. Nossa velocidade permite esse olhar carinhoso.


Quando o cliente chega na Arrka, das mãos do comercial eu sigo com ele na vivência com o produto, cotidiano, dia-a-dia, dúvidas, indicações, sugestões, garantias. Mesmo que a solicitação não esteja mais coberta pela garantia legal, sempre podemos agregar à vida do cliente, realizar conexões, aproximar pessoas, a fim de facilitar sua vivência, visto que as situações geralmente não fazem parte do seu cotidiano.


Nosso cliente é um cliente muito peculiar, e nós gostamos e aprendemos muito com essa proximidade.


Até a próxima!

 
14 visualizações0 comentário
Arrka-whats-icon.png
bottom of page