top of page

#DelíciasDaVida | Grand Cru



Repleta de surpresas, Balneário Camboriú é notória por sempre instigar.


Sinônimo do bem-viver, a cidade conta com restaurantes singulares onde pratos excepcionais são servidos e ambientes convidativos são desfrutados.


Conheça o Grand Cru, enoteca e winebar a poucos metros do Timeless, na Alvin Bauer, com o Everson, uma das pedras preciosas de BC e delicie-se com essa experiência.



O Grand Cru é uma enoteca e winebar, que também serve pratos deliciosos, com um cuidado ímpar. E para falar um pouco sobre sua história, o proprietário Caio Behling, queridíssimo cliente Arrka, nos acompanhou nessa conversa.


Caio explica que a enoteca está dentro da rede Grand Cru, a maior importadora de vinhos finos da América Latina, que tem exclusividade de importação de grandes vinícolas argentinas como Zuccardi, Pulenta e Cobos, além de excelentes vinícolas italianas, chilenas, e demais regiões europeias produtoras de vinhos.


E um acompanhamento ideal para um bom vinho, além de uma boa companhia, é uma comida de qualidade. E foi com esse intuito que surgiu o wine bar. Contam com uma consultoria especializada em gastronomia para desenvolver o menu, que tem uma pegada italiana, e foi pensado desde o princípio para harmonizar com vinho.


Caio escolheu a referência à Itália pelo vínculo familiar com o país: vem de uma família parte italiana, morou e estudou no país, e seus consultores têm formação em gastronomia em Asti, Piemonte. Assim foi possível trazer boas referências da Itália e um pouco do DNA para o menu.


Vir com essa autenticidade italiana é muito importante, e tem tudo a ver com o que fazemos na Arrka sobre trazer um pouco de nós em tudo o que fazemos, que chamamos de Fatto a Mano.


E podemos garantir, que a experiência no Grand Cru é realmente uma delícia de vida! Pratos muito saborosos e excelentes vinhos. Com certeza é uma parada obrigatória em Balneário.


Agradecemos pela recepção e desejamos muito sucesso ao Caio e ao Grand Cru!

 
10 visualizações0 comentário
Arrka-whats-icon.png
bottom of page